Placas de drywall resistente ao fogo
junho 24, 2016 Blog, Drywall Nenhum comentário

As placas de drywall resistentes ao fogo são largamente usadas nas construções e reformas em todo o Brasil. De acordo com a evolução do sistema construtivo em drywall , a sua aceitação e variações disponíveis no mercado nos últimos 10 anos tem sido considerável.

Existem disponíveis no mercado várias versões da placas de drywall, ou placa de de gesso acartonado como é conhecida em algumas regiões. As variações de na sua composição e construção permitem aplicações em áreas específicas na construção civil, atendendo assim a necessidade de rapidez, qualidade e desempenho na indústria e na construção civil.

 

Knauf RF a Chapa de Drywall resistente ao Fogo na Isoline do Brasil

Composição das placas de drywall resistentes ao fogo

As placas de drywall resistentes ao fogo (RF) contêm retardantes de chama em sua fórmula e têm uso obrigatório em áreas nas quais se exige maior resistência às chamas em caso de incêndio, como corredores, caixas de escadas e rotas de fuga de qualquer tipo de edifício. São as únicas que atendem às exigências da Norma de Desempenho.

As placas de drywall resistentes ao fogo quando instaladas com combinação com outros materiais também resistentes ao fogo como as placas de lã de rocha, forma uma barreira ainda mais eficiente contra incêndios e a irradiação de calor.

A Isoline do Brasil tem larga experiência em projetos de instalação das placas de drywall resistentes ao fogo tanto em indústrias quanto em ambientes comerciais e residenciais.

A Isoline do Brasil é representante autorizado para venda e instalação dos produtos KNAUF  e mantem equipe de instaladores e consultores de venda altamente treinados para responder aos projetos com soluções inteligentes.

Veja abaixo o Atestado de Qualificação Knauf para as Placas de drywall resistentes ao fogo:

 

Atestado de qualificacao Knauf Placas de drywall resistentes ao fogo